quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

LANÇAMENTO MUNDIAL A ÚLTIMA POESIA

 A Última Poesia , acaba de ser publicado em Portugal no formato impresso.

 O livro pode ser adquirido e enviado para mais de 200 países. A Chiado Editora não cobra frete para entregar em Portugal. O livro sai por  12,00 euros


 No Brasil sairá  por  R$ 35,00, mas o livro só chegará em fevereiro de 2016. Quem não quiser esperar terá que comprar pelo site da Chiado Editora.

O romance está disponível também em formato digital, nas livrarias Saraiva, Amazon, Kobo, Cultura, Google Play, Apple, Clube de Autores, Revolução do Ebook e Chiado Editora. A obra digital sai por R$ 9,99.


 

                      

 Uma carta escrita pelo Barão Vermelho torna-se uma poderosa arma de propaganda, podendo acabar com a Primeira Guerra Mundial. O piloto francês Gerrard de Burdêau encontra um bebê alemão em uma trincheira, passando a cuidar dele como se fosse o próprio filho. O cabo Adolf Hitler rememora sua vida com a Europa mergulhada em sangue, lama e trincheiras. Um retrato vivo e chocante das batalhas da Primeira Guerra Mundial.



                                    


Max Wagner é escritor, historiador e editor. Escreveu a saga A Última Poesia, que narra as duas guerras mundiais. Suas paixões são: literatura, cinema, leituras bíblicas e História. 






                         


A Chiado Editora é a campeã mundial de publicação  em Língua Portuguesa


www.chiadoeditora.com/livraria/a-ultima-poesia-do-orgulho-nasce-a-guerra











Nenhum comentário: